quinta-feira, 21 de abril de 2011

SE NOS ESFORÇARMOS


A cada passo que dermos ao encontro de nós mesmo, nos levará direto aos nossos abismos das imperfeições que temos. É preciso coragem para mudar, reenducando na prática do amor ao proximo pois esta é a nossa meta, nos melhorar sempre.

Quando nos limitamos mesmo sabendo, a apenas olhar querendo de alguma forma substituir os nossos dons espirituais por tarefas sem nenhum valor espiritual, nos levará a inercia dos bons atos, na realidade estamos sendo falsos e mentiros por que não aceitamos aquilo que nós escolhemos e prometemos encarar e comprir.

A nossa meta aqui neste planeta abençoado que foi criado pela grandeza do amor de Deus, para que podessemos evoluir pelas oportunidades que nos é dada, tendo ainda o livre arbitrio ou seja o ato de poder escolher.

Mais a melhor escolha é sem sombra de duvidas a prática do amor e do perdão como nos alerta o Mestre e Irmão Maior Jesus, desta forma estaremos fazendo por nós aquilo que nos pede no evangelho-"meus discipulos serão conhecidos por muito se amarem".

Que possamos no nosso dia á dia nos esforçarmos para que coloquemos em prática mesmo que seja o minino do que nos pedi Jesus.

por: Jorge Luiz Hermínio

Um comentário:

  1. Irmãos planetários,

    Como é bom encontrar espaços como este aqui, cheio de luz e paz. Que mensagem maravilhosa.

    abraços de luz

    WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir